Ao acessar a funcionalidade de pedidos, é possível
Ver todos os pedidos
Pesquisar por um pedido
Filtrar os pedidos por data
É possível pesquisar pelos detalhes do pedido (número, nome do cliente, etc)
É possível acessar o filtro e pesquisar por intervalo de datas
É possível ver todos as informações do pedido, incluindo o status geral do pedido
É possível ver os detalhes dos itens, incluíndo:
Saldo a entregar do item
Status por item
É possível realizar ações no detalhamento do pedido clicando no borão azul no canto inferior direito da tela, abrirá as opções:
Solicitações Realizadas (ao clicar direciona para a página de exp. do cliente mostrando todas as solicitações do pedido).
Alterar data de Entrega (ao clicar uma tela é aberta e você poderá solicitar a alteração da data de entrega infomando um motivo e data, a data poderá ser informada por pedido ou por item).
Solicitar Cancelamento (ao clicar uma tela é aberta e você deverá informar o motivo do cancelamento e clicar em enviar).
Em análise: pedido inserido no sistema, e está em análise
Realizado: pedido inserido no sistema, e está em análise de crédito
Confirmado: pedido com crédito aprovado, liberado para produção
Produzido: pedido produzido, com liberação de estoque
Em expedição: pedido na logística, com carga montada
Carregado: pedido foi faturado e produto está em rota de entrega
Faturado: caso seja futura entrega, o pedido de cobrança foi faturado
Status parciais: caso o pedido tenha mais de um item com status diferente